Veridiana Freitas, modelo evangélica, o "colírio do Brasil", posa nua



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7N0V0CFdCAF592TvWRAKjRCRFUfntHttFJQnJDam0P7zqm9l6a5VkOMlwRx32LCrGhzNGurPCSzNBRwyia4D6tQ_thWbpYiVPEyQVoVENHBKNktwRmogRVrqKA8UT9JLEtfjcn9vLLSs/s1600/yd-047b.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHaUAF8dSKZiMcKcKXyE8S50wrF8ea9mnNOyzvlU-5EbPduOStD27zItkF7tzWkCjFOdi8XQjhNvqUM79FVWQhg4WUPzotgT6dPN1Sk9fp1GcmRLCpQEb1Sd0uwO2C53mwnP0GwVSBOEQ/s1600/yc-061.jpg







'Toda mulher usa lingerie. Evangélica ou não', diz Veridiana Freitas

Ser amarrada nua é uma fantasia sexual muito comum entra as mulheres evangélicas, como, entre outros, mostram muitas enquetes no orkut.
Veridiana Freitas - que já foi conhecida como Angelina Jolie brasileira e depois ganhou notoriedade por ter vivido um affair com o cantor Gusttavo Lima- posando provocante e de lingerie. Você já viu esse filme. Mas e se o roteiro mudou? E se agora a moça é evangélica? Pode? Com a palavra a própria Veridiana Freitas, que falou sobre a polêmica que causou ao aparecer sensual na nova campanha da Duloren.
"Posei no começo do ano, quando já tinha começado a frequentar a igreja evangélica, sim. E sei que o que importa é o que você é para Deus, o amor dEle. Trabalho é trabalho, e faria, sim, outra campanha como essa. Além disso, toda mulher usa lingerie. Evangélica ou não", sentencia ela, que afirma ainda ter ganho um bom dinheiro pelas fotos. 
Sobre a mensagem transmitida na campanha, que mostra Veridiana como uma devoradora de homens, numa postura insaciável, ela se esquiva mais uma vez: "Essa é a mensaquem que a marca quer passar. Não é a minha".

Evangélica, Veridiana Freitas, ex de Gusttavo Lima, diz que vai continuar posando sexy: ‘Roupa comportada não define caráter’

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/evangelica-veridiana-freitas-ex-de-gusttavo-lima-diz-que-vai-continuar-posando-sexy-roupa-comportada-nao-define-carater-7701500.html#ixzz2Ubk3Qfjh
“Entrei na igreja para evoluir como ser humano, e não para seguir à risca o que falam. Vou continuar fazendo minhas fotos de modelo quando me chamarem, porque o que me envergonha é maltratar o próximo, matar, roubar e fazer mal as pessoas. Não será uma roupa comportada ou casar com um evangélico que definirá o meu caráter”, disse Veridiana.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/evangelica-veridiana-freitas-ex-de-gusttavo-lima-abusa-do-decote-ao-usar-blusa-sem-sutia-7739088.html#ixzz2UblaVeyw

Veridiana esteve em evidência no meio do ano passado ao se envolver com o cantor Gusttavo Lima, que por sua vez, negou seu envolvimento com ela. A modelo foi à imprensa para mostrar mensagens enviadas por ele e duvidou da sua masculinidade.


Depois de seu envolvimento, Veridiana ficou abalada com a exposição e decidiu sair do Rio de Janeiro e voltar para o Sul do Brasil. A modelo afirmou que perdeu muitas oportunidades por causa do cantor.


Em Balneário Camboriú, Veridiana supostamente encontrou paz na Igreja Embaixada. “Vou porque acho a oração muito forte e me auxilia em muitas coisas sobre vários conceitos da minha vida”, explica.




Atualmente solteira, Veridiana também começou a se dedicar aos estudos e está fazendo faculdade de moda. Acrescentando ao fato de frequentar à igreja, a modelo fala sobre uma grande mudança em vida.


“Entrei para faculdade de Moda e para a igreja evangélica, e mudei totalmente o foco da minha vida”, afirmou ela.

Em resumo: Ela é linda, o trabalho dela é modelo, ela virou evangélica. Claro que não precisa mudar a sua profissão. Seria desprezar o dom que Deus deu a ela. Pelo contrário: segundo a parábola dos talentos ela deve melhorar cada vez mais a sua beleza e femilidade para ser sempre melhor, e ganhar dinheiro para fazer o bem com ele.  

Imagina, se ela fizesse birra com os fotógrafos e poderosos da moda falando: "Não vou fazer, o que vcs querem, não vou tirar a calcinha, não vou mostrar meus peitos, não vou mostrar meu grelinho, não vou..." Que testemunho seria um tal comportamento rebelde e insubmisso? 
Ser boa na sua profissão, no entanto, mostra aos outros, que Deus abençõou a vida da evangélica. Que ela tenha ainda muito sucesso, faça muitos ensaios gostosos e use o dinheiro com sensatez, sem luxo exagerado e sem pecados.



















Veridiana Freitas, modelo evangélica linda, posa nua
Veridiana Freitas, modelo evangélica linda





Veridiana Freitas mostra sua qualidade nesse video. A modelo evangélica se destaca pela beleza se seus seios e de seu grelinho:

Nella, modelo esbelto e quente, ama a cruz
 

 

 


Putas evangélicas falam não ao aborto - Prostitutas evangélicas contra o aborto
Prostitutas evangélicas contra o aborto
Putas e prostitutas evangélicas devem obedientes e submissas aos seus superiores, a não ser, que estes mandam uma coisa que é contra Deus. Por isso elas defendem a vida de seu filho ainda não nascido, se o cafetão ou dono exige o aborto. Mesmo se leva surras defende a vida desse ser pequeno e sem defesa.
 

Putas evangélicas falam não ao aborto - Prostitutas evangélicas contra o aborto
Mesmo nua, aberta amarrada, abusada, estuprada e torturada uma puta evangélica não é "lixo" como muitos pensam. Jesus ama a ela, e esse fato faz que ela é infinitamente mais preciosa do que esses 5, 10 ou 20 mil que ela custa no mercado. Ela já foi comprada por Jesus por um preço muito mais caro. Por isso ela deve orar sempre e guardar um comportamento puro e digno. E por isso ela se recusa de matar seu filho na barriga.









Atenção: Várias websites contratam jovens evangélicas desinibidas para webcams! Basta provar que é evangélica com uma foto ou um vídeo ou um atestado!
Posted by Picasa

CapaContodepr2alightContos de prostitutas II

Prostitutas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Putas e evangélicas exploradas sem dó, empregadas evangélicas estupradas e prostituídas por senhores gananciosos e putinhas, mulatinhas e negrinhas bolinadas e abusadas nas escolas e casas. 

Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.

Escolhe: Pdf     Epub     Mobi

Todos os livros de Petala Parreira pode abaixar gratuitamente aqui ou aqui
Continua lendo sobre putas evangélicas gostosas e boas: Christian Pornstar - Atrizes de pornô evangélicas

7 comentários:

  1. Tenho um pau de 23cm muito grosso se alguma evangelica achar q aguenta 23cm grosso tudo dentro da bucetinha me add miro b2611@hitmail .com ou gmail

    ResponderExcluir
  2. alo garinas eu tenho um pau d 14cm si uma girl achar que è um bom tamanho procure me

    ResponderExcluir
  3. Meu pau tem 30 cm ninguém aguenta

    ResponderExcluir
  4. senta na minha rola miro, pelo que vi vc nao gosta de mulher nua, mas que kenga puta gladiadora, chupa o pirulitao entao sua bicha, ve se cria um site descente com foto de gostosas sua putinha....

    ResponderExcluir
  5. Ai n enterec o tamanho do meu pau mais só uma dica as mina me adora na cama aio fce gustavomtsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. WE ARE LOOKING FOR LIVE CAM MODELS!
    GENERATE UP TO $10,000 PER WEEK.
    SIGN-UP AS A BONGA MODELS CAM MODEL TODAY!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.