As evangélicas arrasam ! Conquistam a playboy e os corações com sua sensualidade !












Beleza evangélica - linda demais






Barbara Evans, Filha de Monique Evans, ao ser convidada para ser a capa da revista Playboy disse que essa proposta foi “plano de Deus” e diz mais: “Foi por isso que eu consegui a vaga, foi por isso que eu consegui o carro”. Ela posa nua em um cavalo preto, uma moça evangélica como cavaleira com as armas da mulher", uma composição lindíssima.


Evangélicas nuas para onde a gente vê. Quão lindo o mundo se tornou com todas essas moças languidas e gostosas, mostrando além da sua fé agora também que são realmente mais sensuais e deliciosas. Evangélicas peladas, pastoras nuas, moças evangélicas lindíssimas para todo mundo se deliciar: esse é a onde mais nova. As curvas, peitos, bundas e buceta evangélicas estão em altíssima cotação. 3 milhões o Playboy pagou em novembro para a evangélica gostosa da capa.
O que fascina nas evangélicas é seu sorriso, sua naturalidade, sua submissão e humildade, sua bondade, a espontaneidade, a limpeza, a perfeição da depilação e a beleza da bucetinha.





Kelly Medeiros Participante do “BBB 12″, já dançou no Aviões do Forró e atualmente trabalha em uma multinacional espanhola como secretária executiva. Uma amiga contou que a participante do BBB 12 é evangélica. “Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e 

frequenta os cultos na Igreja”.














Catherine Heigl ou Katherine Heigl, atriz em cena de estupro e posando nua para revistas. Se um ator evangélico pode ser no filme um ladrão e falar palavrões, uma atriz evangélica pode ser também uma puta ou uma menina estuprada. Faz parte do trabalho.









Catherine Heigl, Igrejas dos Mórmons (Santos do sétimo dia) fez questão de não viver junto sem ser casada, por causa da fé: "... eu não queria viver juntos antes de nos casarmos eu ainda tenho o suficiente Mórmon em mim, não muito, mas o suficiente, que eu queria manter isso um pouco sagrado."
Vejam a linda atriz em baixo indo para a igreja.

















Anna Sophia Robb nasceu e foi criada em Denver , Colorado. A jovem gostosa é uma cristã do tipo não-denominacional . Ela participou de uma grande igreja, enquanto ela estava crescendo, e como tantos outros cantores e atores , começou sua carreira realizando there. Ela envia orações e bênçãos sobre Twitter. Mas ainda mais reveladora , ela foi em uma missão para Guatemala com um ministério inte-denominacional de Denver. E, aparentemente, ele se comporta conforme a família . Sua avó também realizou um trabalho missionário, mas no Chile. Robb desempenhou o papel de Bethany Hamilton no filme biográfico baseado em encontro que surfista com um tubarão e abraçou o tom religioso do filme dizendo: "A mensagem que está enraizada através de todo o script é sobre olhar para a perspectiva maior na vida e não se concentrar nas coisas menores, mas passar para o quadro maior que Deus tem para cada um de nós." E parece que ela está atraída por papéis com conotações religiosas . Ela também co-estrelou em um filme com Hilary Swank sobre um ex- missionário que redescobre sua fé.






Anna Sophia Robb tem peitos firmes e uma buceta com lábios medios até pequenos, mas bem simétricos e de um rosado suave e encantador.




















Katy Perry, evangélica nua e filha de dois pastores pentecostais, mostra a sua linda buceta.
Dakota Fanning nasceu em Conyers, Georgia . Como uma estrela-criança , ela cresceu , em certo sentido, em Hollywood, Califórnia. Fanning foi educada e é ainda  uma típica batista do Sul dos EUA, devota e dedicada . Aos 11 anos de idade , Fanning foi questionado sobre sua fé e se ela é uma crente forte . 
Ela disse : " Muito , muito, muito . "  Ela esclareceu seu passado , na mesma entrevista , dizendo : Eu sou uma Batista do Sul, e eu cresci no sul, assim , todos os domingos eu ia à escola dominical . Então eu cresci em uma família onde isso é realmente importante. Ela chegou a dizer , com toda a paixão inocente de uma criança de 11 anos de idade , que era " triste " que não mais pessoas 
em Hollywood foram tão apaixonados pela sua fé como ela. E isso é tudo muito bem, para uma pré-adolescente, mas o que dizer agora? Durante um painel de discussão no Bel Air Igreja Presbiteriana em 2009 , Fanning disse:  "Passei  toda a minha vida como uma pessoa cristã, e ... quando eu estou fazendo escolhas nos filmes que eu escolho para fazer, você está 
interpretando um personagem um monte de vezes. Às vezes você não pode deixar que suas crenças pessoais afetam a vida profissional, porque a gente tem que fazer o que exigem de uma atriz para fazer. Mas eu definitivamente tento manter minha fé e minha religião e aplico isso na minha vida pessoal." Quer dizer que se o diretor de filme exige que a atriz mostre a bucetinha, ela a mostra, mas em casa ela continua uma moça submissa e educada e na igreja ela ora e canta com o mesmo fervor.



Quem não gostaria de beijar ou chupar uma moça tão linda ou ser chupada, sabendo que as evangélicas chupam com muita dedicação e submissão.


















 




































































































Katy Perry

Katy Perry nasceu Katheryn Elizabeth Hudson. Ela é o segundo dos três filhos de dois pastores cristãos pentecostais . Quando criança , Katy cresceu cantando na igreja de seus pais. Ela chamou sua educação " exclusivamente rigorosa. " Lhe só foi permitida ouvir música gospel. As crianças Hudson foram muito abrigadas e sabiam pouco de fora da igreja. A irmã mais velha Angela disse que ela ouviu falar sobre Michael Jackson pela primeira vez quando ela tinha 14 anos.

Quando Katy tinha 15 anos, ela assinou em uma gravadora de música cristã chamada Red Hill. Ela gravou um álbum auto-intitulado gospel Katy Hudson. Apesar do fato de que ela ainda era uma criança , ela escreveu e co-escreveu todas as músicas do álbum. A gravadora faliu deixando Katy para promover o álbum por conta própria. Sem o apoio de uma gravadora para ajudar na promoção do álbum vendeu apenas cerca de 200 exemplares (o álbum já está disponível para compra em download de mp3 em amazon.com e iTunes) . 
Katy inicialmente seguiu uma carreira na música cristã, porque isso era tudo o que ela conhecia. Ela era menor de idade que fez o que seus pais esperavam que ela fizesse. Depois de ouvir a música do Queen e Alanis Morrisette, famosa cantora budista, Katy decidiu seguir uma carreira na música pop. Seus primeiros esforços foram claramente influenciados por Morrisette . Ela tomou a decisão de mudar a música pop quando ela tinha apenas 17 anos. Ela deixou a escola , ganhou seu GED e mudou-se de Santa Barbara a Los Angeles.

Katy Perry luta para entrar na indústria da música :

A marcha de Katy em direção à música pop estava longe de ser um mar de rosas . Ela lutou durante seis anos para encontrar o sucesso. Ela não tinha dinheiro. Ela foi abandonada por duas gravadoras naquela época . Ela gravou dois álbuns, um com um grupo chamado The Matrix e outro que é conhecido como (A) Katy Perry. Nenhum álbum foi lançado (o álbum Matrix foi lançado após Katy fez grande ) . Perry foi completamente arrasado quando ela foi abandonada por seu segundo selo Columbia. De acordo com uma amiga, ela começou a festejar muito, como uma maneira de afogar suas mágoas antes de retirar-se para trás. Ela trabalhou duro, construiu uma sequência de cantar ao vivo no Hotel Cafe, em Los Angeles e colaborou com outros artistas. Perry finalmente assinou um contrato com a Capitol Records e lançou seu primeiro álbum de sucesso intitulado "One of the boys" (Um dos meninos). In uma entrevista ela se referiu a Jesus como o Senhor Jesus Cristo. Ela sempre usa uma cinta de guitarra com uma cruz sobre ele. Ela tem um "Jesus" tatuado em seu pulso. Ela ainda é definitivamente uma cristã evangélica. Claro, suas crenças cristãs são claramente mais liberais.
Katy Perry experimentou claramente muito mais falha na música secular do que ela teve na música cristã , mas ela persistiu apesar de ser dito por muitas pessoas que provavelmente nunca conseguiria outro contrato de gravação depois de que as coisas não deram certo com a Columbia Records. 


Vídeo: Katy canta na igreja em 2009 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uWDfeXU0TrQ








A atriz Reese Witherspoon e seu marido Jim Toth e sua família são muitas vezes vistos na igreja aos domingos, em Santa Monica, na Califórnia





Anna Nicole Smith proclamou publicamente a sua devoção ao cristianismo em uma entrevista apos o Prêmio Oscar, em 1999, dizendo: "Jesus é o meu Senhor e Salvador e sempre será. E eu rezo todos os dias. E eu oro para que esta noite Ele terá seus anjos para mim, que eu vou ter os meus anjos da guarda. E eles têm estado comigo a noite toda. Então amém para isso e amém ao Senhor." Ela era uma batist dedicado, mas nos últimos anos também estava interessado em formas de culto judaico.





Taylor Swift, cantora, evangélica, mostra a sua beleza sem hipocrisia.



Que delícia, a evangélica tem uma face de boneca, pele doce e lisa e um buceta bonita








































Jessica Biel




Para uma evangélica como Jessica Biel o striptease é sempre um gesto de submissão e uma maneira de agradar aos homens.




Putas evangélicas são famosas pela maior dedicação, submissão e espontaneidade. Jessica no papel de um prostituta tem tudo para se identificar com o papel e conseguir uma interpretação autêntica, convencente e fiel.








Posted by Picasa
Kelly Preston, esposa de John Travolta. O casal é da Scientology church (Igreja da Cientologia)









Aline Barros, a cantora evangélica mais bem sucessida do Brasil, apareceu recentemente assim no internet. Segundo ela as fotos seriam só para o seu marido e ela não sabe como apareceram no internet.







 Aprenda os secretos de controlar a ejaculação no livro:
Ejaculando com Controle





Clica em uma das quatro cadelinhas evangélicas gostosas e submissas e conheça os segredos do livro.





Atenção: Várias websites contratam jovens evangélicas desinibidas para webcams! Basta provar que é evangélica com uma foto ou um vídeo ou um atestado!
Posted by Picasa

CapaContodepr2alightContos de prostitutas II

Prostitutas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Putas e evangélicas exploradas sem dó, empregadas evangélicas estupradas e prostituídas por senhores gananciosos e putinhas, mulatinhas e negrinhas bolinadas e abusadas nas escolas e casas. 

Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.

Escolhe: Pdf     Epub     Mobi

Todos os livros de Petala Parreira pode abaixar gratuitamente aqui ou aqui
Leia mais sobre putas evangélicas: O playboy vira evangélico. Clica aqui.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.